Que a cerveja é uma paixão nacional isso não é novidade. Mas se antes dependíamos apenas das grandes marcas que dominavam o mercado, agora temos a possibilidade não só de experimentar a cerveja de casas especializadas, como também de garantir um Kit cervejeiro para a fabricação da nossa própria cerveja em casa.

Com a popularização da cerveja artesanal ficou muito mais fácil produzir a sua própria cerveja e já é possível encontrar todo o material necessário para a fabricação em um único kit aqui na BBH.

Então, se você apreciador de uma boa cerveja ou tem a curiosidade de fabricar a sua própria bebida, saiba o que é preciso para dar os primeiros passos para a sua produção.

O que você precisa para montar o seu kit cervejeiro

Independentemente de você morar em casa ou apartamento é possível montar o seu kit cervejeiro e tornar-se um mestre na arte de fazer a sua própria da cerveja.

Existem kits para fabricação a partir de 5 litros, então a quantidade de cerveja que você vai fabricar depende do seu espaço, já que dá o mesmo trabalho fazer 5 ou 20 litros de cerveja. As panelas menores cabem tranquilamente no seu armário da cozinha ocupando o mesmo espaço que uma panela de fazer espaguete, por exemplo.

Vantagens de adquirir um kit cervejeiro pronto

O kit básico para a produção de cerveja vem com todos os equipamentos prontinhos para dar início a sua produção, e o melhor, geralmente sai mais barato do que comprar tudo separadamente.

Outra vantagem para quem está iniciando no universo da cerveja é que adquirindo um kit pronto, as chances de errar são menores, uma vez que o kit foi preparado por quem entende e tem formação na área.

Pronto para dar início a produção da sua própria cerveja?

A grande verdade é que hoje em dia só não faz sua própria cerveja quem não quer. Aqui na BBH, por exemplo, além de vendermos o kit a um valor super acessível ainda disponibilizamos alguns cursos grátis e treinamentos para manusear o material.

E você, está esperando o que para se tornar um mestre cervejeiro? Vem para BBH e coloque a mão no lúpulo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *